Home Galeria Image Map

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Miley Cyrus fala sobre Justin Bieber Colaboração, explica o novo single " We can't stop "


Nada é oficial ainda, mas isso soa como Miley Cyrus e Justin Bieber estão fazendo música juntos.
Ainda no outro dia após o ex da Disney tween foi flagrada deixando estúdio de gravação do Biebster, uma fonte nos disse que algo tem sido em obras.
O que a Sra. Cyrus tem a dizer sobre os rumores?
NEWS: Bieber vaiado nos quadros de avisos!
"Eu sei que fotos estão voando por aí", ela me disse domingo no tapete azul no Billboard Music Awards. "Vocês vão ter que esperar e ver. Que eu sou o maior nos melhores segredos. Tive este único [" Nós não podemos parar ", que será lançado 03 de junho] pronto há cerca de um ano, e não tenho tinha que manter meus lábios fechados e simplesmente não dizer nada. Então, você vai ver. "
Mal posso esperar.
Agora, falando sobre "Nós não podemos parar", Cyrus diz que é para e sobre seus fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário